Ruivo Acobreado (Natural) : Cor da vez!

23 fevereiro 2014



Oi gente :3 hoje eu vim falar sobre o tom ruivo acobreado que vai ser a minha próxima cor de cabelo, primeiro vou contar como decidi ficar ruiva. Bem pra quem não sabe há tempo atrás eu fiz a cagada de pintar meu cabelo de preto (tava loiro clarissimo quase platinado) no começo eu gostei era a única cor que eu ainda não tinha pintado e tals, mas como eu acho  que vocês ja perceberam eu enjoou muito rápido das cores rs, e foi ae que eu resolvi voltar pro loiro de novo, e deu muuuuuuito trabalho, fiz de tudo pra conseguir voltar, descolori várias vezes (o que eu não aconselho pra ninguém fazer) pintei de azul, pra neutralizar, de roxo, descolori de novo, até que na quarta descoloração eu consegui o/ joguei uma tinta de fármacia mesmo '-'  e depois neutralizei, até ae beleza tudo certo, mas ae eu cai na real e vi que a cor estava novamente como eu queria, (ainda ta loiro) mas em compensação ta muito danificado fudido mesmo como eu costumo dizer kk, e foi ae que me veio a idéia de escurecer, pensei colocar preto de novo, ou castanho escuro... mas acho que isso não é pra mim rs, ao menos por enquanto, e foi ae que eu pensei quero ficar ruiva! *-*  E então comecei a pesquisar ( ainda to) em blogs, videos, etc... e agora vou falar pra vocês um pouco de tudo que eu aprendi nos últimos dias... vamos lá!

1.  Existem vários tons de ruivos acobreado e vai do escuro ao claro ("laranja", loiro acobreado), vou mostrar alguns exemplos:

Ruivo Acobreado "Escuro"












Ruivo Acobreado Alaranjado:


 


 Loiro Acobreado:






 E depois de tantos exemplos, vamos para as outras dicas!

 2. Se você tiver um cabelo loiro claro, clarissimo ou platinado assim como o meu, não vai adiantar jogar uma tinta loiro acobreado, porque vai desbotar super rápido e vai ficar uma verdadeira merda pelo menos foi o que eu entendi... primeiro você vai ter que "escurecer" mas não muito, continuando no loiro, só que um loiro mais escuro, tipo um loiro natural, loiro médio por ae, e ae depois de um tempo você joga o ruivo. Mas como eu sou teimosa, e não quero danificar ainda mais o meu cabelo vou jogar um ruivo acobreado escuro, esperar desbotar pra ver no que dá rs, espero que dê certo.

3. Se você tem o cabelo escuro tipo: castanho médio, castanho escuro ou preto, vai ter que clarear lógico, mas não clarear tanto, pelo o que eu entendi pra pegar um ruivo natural o cabelo tem que tá no mínimo um castanho claro, no mínimo em gente!

Pois é galera como vocês podem ver ter um cabelo acobreado não é tão fácil como parece, confesso que quando resolvi pintar, achei que era só jogar a tinta e pronto, mas ae vi que não é esse mar de rosas, mas mesmo assim vou tentar e estou confiante *-*

Tintas Mais Indicadas: 
 Koleston 7744
Koleston 874
Biocolor 744
L'oréal paris 6.4  
L'oréal paris 743
Luminous 8.34
revlon 45 
Koleston 64
Maxton 7.3
Majirel 7.4
 L'oréal paris 6.46
 L'oréal paris 8 RB
Igora 7.7
Cor e ton 7.43
Keune 7.43 
Keune 7.44

 Então é isso gente já tenho uma tinta em mente, quando eu pintar mostro o resultado aqui pra vocês mesmo que não dê certo! rs bjs 

 

3 comentários :

  1. oi Dara qual tinta dessas de farmácia que passo pra ficar igual o cabelo da sofhia abraão ou emma stone, preciso de nome de marca e numeração ta, se vc puder me ajudar na minha ultima coloração passei a 543 da garnier nutrisse. Aguardo ansiosamente sua resposta bjuss Paty :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha eu vi em um blog que a tinta que a Sophia usa é a Cor 8g, da Joico. Já com tinta de farmácia acho muito difícil você conseguir o mesmo tom dela, então talvez seria melhor você usar a mesma tinta que ela usa entende? porque na minha opinião as cores mudam de acordo com a marca da tinta tipo pode ser a numeração igual mas mesmo assim não ficará exatamente igual a cor do seu cabelo pois a marca influência. bjs qualquer dúvida pode chamar *-*

      Excluir
  2. oi Dara qual tinta dessas de farmácia que passo pra ficar igual o cabelo da sofhia abraão ou emma stone, preciso de nome de marca e numeração ta, se vc puder me ajudar na minha ultima coloração passei a 543 da garnier nutrisse. Aguardo ansiosamente sua resposta bjuss Paty :*

    ResponderExcluir

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO